domingo, maio 4

tentamos

Sempre pensei que teu perfume fosse durar, que teu cheiro iria me perseguir, que eu iria andar meses tentando tirar os restos de ti em mim. Mas mal tu se despedia e já sentia o nada invadindo minhas narinas. Talvez fosse um sinal. Tu não conseguia, embora eu e tu tenhamos lutado muito por isso, não conseguia ficar impregnado em mim. Tu é adesivo sem cola, por mais que tente, não gruda.

Tentei? Tentamos. Nas noites enroscadas nos nossos corpos nus, teu cheiro pairava, mas nunca dentro, sempre e apenas sobre nós. E sobre o relógio passamos horas apagando os cigarros e depois lavando as janelas e até os perfumes botamos todos fora, para que apenas nós mesmos pudessemos ser sentidos. Mas não fomos. Fomos negados pelo mundo, recebemos um aviso de incompátiveis mas continuamos fingindo que não era pra nós.

Nenhum comentário: