domingo, julho 13

apago

apago. repito: apago. sem dó, sem pena. assumo a dor. apago. cada linha, reescrevo cada verso, tento transformar o passado. em prol do futuro? não. só apago, só nego, só assumo o vazio aqui dentro. pra que lembranças se o que me sobrou é só um corpo oco, um coração ausente? repito: apago.
não renascerá, não há cinzas, não há matéria intacta, é tudo inútil, tudo vai fora. tudo apagado, borrado, ilegível. fica só um resto opaco, sem luz. apago, e sobra só a borracha, o resto se vai. não se precisa dele.

apago. reescrevo. minha escrita agora é só simbólica. é o vazio. é um ponto final perdido numa folha, espaço em branco contente. nele diz-se toda a minha vida, resumo: solidão.

FIM DO BLOG

me arrisco um tempo no fotolog:
www.fotolog.com/psicose448

9 comentários:

Amanda disse...

me doeu ler.

J. Wasem disse...

e se um passarinho pingar algo na folha?

Renata B. Ortiz disse...

semprei risquei forte e sofria qdo tinha que apagar pra refazer: nunca apagava direito (lembrei dos desenhos da aula de artes do colégio...).

li um livro que (acho) tu ia gostar.
é "entre mulheres (histórias de amor aprendiz)", da jane tutikian.
;***

Renata B. Ortiz disse...

na real, eu pedi permanência e vou estar pela letras fazendo coisas do francês...
eu li teu nome e contei pras pessoas... fiquei feliz =D
nos vemos no vale e na vila do vale... =p
;*********

Diogo/Fou disse...

Nossa, estava vasculhando posts antigos do meu blog e te achei denovo.

Precisava ler esse teu post. Estou precisando apagar algumas coisas da vida, mas é complicado...

http://sintomad.blogspot.com/2008/09/as-marcas-brancas-no-papel.html

Pena que paraste com o blog =/
De qualquer jeito, apareça!

Anônimo disse...

feia

Anônimo disse...

Volta.

=T

Anônimo disse...

What's up mates, its enormous paragraph regarding educationand fully defined, keep it up all the time.

My blog post: custom landing page

Anônimo disse...

This website was... how do you say it? Relevant!! Finally I have found something that helped
me. Thanks!

Here is my blog rockstar landing Page